Tudo sobre o AGLOCO

quarta-feira, 14 de março de 2007

Pode-se usar qualquer computador com só uma conta AGLOCO

Algumas pessoas querem se inscrever no programa mas não sabem se pode haver problemas com o eles usarem o AGLOCO em mais de um computador, ou várias pessoas num só computador, etc. Aqui é a resposta:

Alegra-me dizer que não importa nem o tipo de conexão nem quais (ou mesmo quantos) computadores você usar. A única coisa que precisará além de um computador com Internet será o software da ViewBar - é dizer, em qualquer computador que usar será preciso você instalar a ViewBar para poder participar enquanto navegar online. Não importa também se mais pessoas usam o mesmo computador; uma cópia só da ViewBar por cada computador será suficiente, pois o membro terá que efetuar o login antes de começar a usar a ViewBar, o qual indicará quem está a ganhar. Assim, vai poder ganhar onde quer que esteja enquanto também será impossível a gente enganhar o sistema.

Se quer filiar-se ao AGLOCO, preencha o formulário aqui (em inglês) ou vá para a minha página de ajuda em português.


2 comentários:

Alan Carlos disse...

Ola amigo , sim estou conhecendo o agloco agora e estou usando sua pagina como referencia , piis ela a mais completa q vi ate o momento , aproveito p parabeniza-lo pelo excelente trabalho desenvolvido no seu blogger.

Michael H. Lewis disse...

Muito obrigado pelo cumprimento! Sua página parece exelentemente desenvolvida também - o desenho é bem feito, e eu te desejo boa sorte com seus esforços de recrutamento.