Tudo sobre o AGLOCO

terça-feira, 27 de março de 2007

AGLOCO - Notícias mais recentes

O autor do blog oficial acaba de dizer que atualmente se planeja uma data entre o 26 de março e o 16 de abril para o lançamento da Viewbar. Também, já que alguns membros ativos já se queixaram que a taxa de recrutamento baixasse, ele redigiu isto (eu traduzi):

Nota sobre os comentários acerca de indicados. A semana passada marcou um recorde no número de cadastros novos na AGLOCO e o período segunda-quinta desta semana ficou igual ao mesmo período a semana passada. A partir de ontem vimos uma descida nas verificações (ao redor de 25%) pelo fato que alguns sistemas de correio ao redor do mundo costumam agüentar o email de verificação por algum tempo (um teste que fizemos com 162.com na China demorou mais de 12 horas). Isto já aconteceu e foi resolvido previamente dentro de 72 horas pelos provedores de email.

Com mais pessoas do que nunca se inscrevendo, agora é para valer. Se você não é membro, junte-se à revolução! Ainda estamos no estágio "cedo" do projeto. Clique em "Ajuda" acima ou se compreende bastante o inglês pode se cadastrar.

Nenhum comentário: