Tudo sobre o AGLOCO

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Como é que se indica gente ao AGLOCO enquanto recebendo crédito por indicar?

Você tem um código único que vai receber quando se cadastrar. Aparece desta forma: BBBx#### (x = uma letra; # = números)

As pessoas que vão registar têm que ir à página principal ( www.agloco.com ), onde há um formulário para preencherem. Você só lhes oferece uma ligação ao site com o seu código. O meu é BBBL6109, então meu link seria http://www.agloco.com/r/BBBL6109

Pode enviar o link por email ou qualquer meio para seus amigos acudirem ao site facilmente; ao eles clicarem no link, vão ao site "agloco.com" com a sua indicação gravada.

Se já registrou mas não sabe como é seu código, pode ir a https://www.agloco.com/c/portal/login e pôr seu endereço email e a senha que te deram no email de confirmação. Depois, vai encontrar um texto que diz "Your personal automatic referral link is www.agloco.com/r/BBBx####" ("seu link pessoal de indicação automática é www.agloco.com/r/BBBx####") ao lado direito da página que segue.

Se não se inscreveu ainda, agora é pra valer. Clique aqui para ir à página de inscrição ou vá a esta página para uma descrição do processo em português.

Nenhum comentário: