Tudo sobre o AGLOCO

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Porque eu me juntei ao AGLOCO

Não sou alguem que salta para qualquer esquema de renda na Internet. Não gosto de perder dinheiro e quero guardar segura a minha identidade. Portanto acho útil explicar o meu raciocínio para eu vir a ser membro do AGLOCO.

Sem hesitar, posso dizer facilmente que a maior coisa que me convenceu foi a existência do AllAdvantage. Se você não sabe, o AllAdvantage era uma empresa parecida ao AGLOCO, na qual os membros se inscreveram, carregaram uma ViewBar, e ganharam dinheiro provindo da renda recebida pelo AllAdvantage das companhias anunciadoras. O AGLOCO é o AllAdvantage reencarnado, essencialmente.

Ao eu buscar mais informações sobre empresas assim, encontrei fortes provas do AllAdvantage ter pago muito dinheiro aos que se aproveitaram. Fiz algumas pesquisas na Internet em inglês e encontrei uma verdadeira multidão de páginas sobre o AllAdvantage: páginas antiquadas que descrevem como funcionava o sistema, textos sobre as razões pela queda do AllAdvantage, sites com homenagens de ex-membros do programa com fotos de cheques de miles de dólares, até artigos nos sites de jornais bem-conhecidos fora da Internet que detalharam esta onda nova de ganhar lucro pela Internet usando o AllAdvantage como o exemplo mais brilhante disto... as provas existiram do AllAdvantage ser genuíno em toda parte.

Não obstante, decidi ler mais. Fui à página de descrição no site oficial do AGLOCO e li os termos de serviço. Dei-me conta que agloco.com é talvez o único site que já visitei que tem três documentos de regulamento: um contrato de termos de serviço, um acordo de afiliação, e uma apólice de privacidade. Li algumas partes de todos. Depois, visitei alguns blogs que se dedicavam ao AGLOCO. Tudo parecia caber bem. Afinal, não podia aguardar mais. Inscrevi-me e comecei a procurar pessoas para indicar.

Se você tiver pergunta alguma, venha me contatar! Fico pronto para responder a qualquer dúvida que tiver. O meu email é michael12345678@gmail.com.

Se quiser se inscrever, vá ao site oficial (em inglês). Se não puder ler bem o inglês, criei uma página que da uma tradução dos termos para comprender.

Sinceramente,
Michael Lewis

Nenhum comentário: