Tudo sobre o AGLOCO

domingo, 21 de janeiro de 2007

Perguntas e Respostas sobre o AGLOCO

(Perguntas)

(Pode clicar no texto para ir direitamente à resposta)

Como é que se ganha dinheiro?

Indique outros, receba mais

Como é que faço para calcular a renda que vou ganhar?

Ouvi alguem falar de possuir ações do AGLOCO. É verdade?

Não acredito em empresas assim a menos que eu veja um exemplo legítimo. Cadê as provas disso?

O AGLOCO é uma empresa de MMN (marketing multinível), não é?

Quando estará disponível a ViewBar?

Preciso comprar algo para participar?

Mais de uma pessoa vai poder participar através do mesmo computador?

Tenho que clicar nos anúncios na ViewBar para ganhar?

Tenho que escrever ou receber emails de pessoas que não conheço para ganhar?

É necessário eu divulgar o AGLOCO para ganhar?

Há algumas regras ou restrições que devo saber?

Que tal se tenho mais de um computador, ou se mais de um membro usa um só computador?

É possível participar quer com ou sem banda ancha?



Como é que se ganha dinheiro?

O AGLOCO oferece uma pequena barra de ferramentas (ViewBar) que da anúncios. A renda desses anúncios vai ao AGLOCO, que então entrega os lucros aos membros! Você será remunerado pelo tempo passado ativamente online (É dizer, com a ViewBar acendida enquanto estiver navegando na Internet--não cada hora conectada) cada mês. A taxa de pago dependerá da renda ganhada pelo AGLOCO, poderá variar.

Também paga mais se você referir outros ao programa. Leia mais.


Receber mais dinheiro por referir outros ao AGLOCO?

O AGLOCO tem que devir extenso para valer. Assim, como incentivo para ajudá-lo a crescer, você vai ganhar por cada hora que as pessoas que indicou ao programa ficam usando a Internet com a ViewBar acendida. É igual também para os usuários de Internet que as pessoas indicadas por você indicarem--você ganha pelo tempo deles. É assim até 5 níveis debaixo de você.


Como é que faço para calcular a renda que vou ganhar?

Pode usar o calculador no site official (em inglês). Lembre-se que isto não representa nenhuma garantia, pois a taxa de renda pode variar de mês em mês.


Ouvi alguem falar de possuir ações do AGLOCO. É verdade?

Sim! Cuando você registou, tomou posse de uma parte do AGLOCO. A companhia inteira pertence aos membros. Ao você e os seus indicados acumularem tempo ViewBar contado, vão poder converter as horas em ações da companhia, as quais valerão para dinheiro quando o AGLOCO ficar pronto para fazer uma oferta pública inicial...


Não acredito em empresas assim a menos que eu veja um exemplo legítimo. Cadê as provas?

As provas chamam-se AllAdvantage--uma empresa quase idêntica ao AGLOCO que no final pagou mais de $120 milhões aos seus membros com o mesmo modelo: uma ViewBar com anúncios, recompensas por usar e divulgar o programa, etc. No final teve que fechar, porque a esmagadora recessão no mercado de tecnologia em 2001 feriu severamente a indústria anunciadora. Se quiser saber mais olhe um artigo sobre o AllAdvantage.


O AGLOCO é uma empresa de MMN (marketing multinível), não é?

NÃO. O marketing multinível e uma empresa na qual um membro vende às pessoas que indicou. Isto é o AGLOCO avesso, pois ninguém jamais paga ao AGLOCO. Ao contrário, o AGLOCO recebe dinheiro de companhias (tais como anunciadores, companhias de pesquisa e vendedores online) e entrega a renda aos membros, assim como as ações.


Quando estará disponível a ViewBar?

A ViewBar está atualmente em fase de testes e não está disponível para carregar ainda. Esperamos poder oferecê-la entre o meio de março e o final de Abril. Vai estar disponível para os membros usarem-na segundo a ordem cronológica de cadastro de cada membro. As pessoas que comprovam o software não recebem nenhuma remuneração enquanto usarem a ViewBar para testes. Para agora, pedimos que você ajude a construir esta comunidade, pois tanto você como o AGLOCO se beneficiarão mais da comunidade ser bem estabelecida ao lançá-la.

Note: para quem ficar insatisfeito que o equipe oficial ainda não lançou a barra, pense nisto: prefere você carregar um software agora com erros e faltas no funcionamento ou esperar um mês mais para uma barra com tudo acertado, sem erros? O equipe sabe quão importante é ter tudo em boa forma para este projecto ter sucesso. Seja paciente e saiba que esta demora te dá uma melhor oportunidade para indicar gente sem muita concorrência, pois depois da inauguração da Viewbar haverá uma intensificação na taxa geral de recrutamento de membros.


Preciso comprar algo para participar?

Nenhum membro do AGLOCO nunca terá que comprar nada. Basta acender a ViewBar e fazer tudo como sempre faria.


Mais de uma pessoa pode usar um computador só para participar?

Sim. Você vai ter que efetuar o seu login para usar a ViewBar. Portanto basta ter uma cópia só da ViewBar em cada computador que qualquer membro usar.


Tenho que clicar nos anúncios na ViewBar para ganhar?

Não. Pode se quiser, mas não afetará o resultado.


Tenho que escrever ou receber emails de pessoas que não conheço para ganhar?

Não. Aliás, o AGLOCO tem uma forte política contra o spam. Qualquer membro que usar spam para divulgar põe em perigo a legitimidade do programa. Por conseguinte, o AGLOCO terminará a conta de tal pessoa.


É necessário eu divulgar o AGLOCO para ganhar?

Você pode ficar usando a ViewBar só, sem dizê-lo a ninguém, ganhando algum dinheiro. Porém, nunca será uma renda enorme a menos que disser a muitos para se tornarem membros!


Há algumas regras ou restrições que devo saber?

Sim, para todos os membros se beneficiarem, tem que haver algumas regras razoáveis:

  1. Registar só uma vez: Cada pessoa pode criar uma conta só. É proibido estabelecer contas em nome doutro. Não se pode transferir contas entre pessoas; cada conta tem que representar um ser humano físico.
  2. Não enviar spam: O AGLOCO proibe rigorosamente o uso de spam para obter indicados. Isto quer dizer que você deve dizer apenas à gente que conhece ou a quem quer concordar para receber o seu convite. Se você empregar spam para tentar obter indicados, a sua conta será terminada. Para mais informação, veja a apólice anti-spam.
  3. Número de horas contadas: O limite mensal de horas pagas é atualmente 5. No futuro, segundo alguns variáveis, será possível que aquele número mudar conforme o AGLOCO decidir. O raciocínio para um limite assim é a prevenção de software de pirataria (hacking software) enganar o sistema por clicar e fazer pesquisas constantemente. Lembre-se, pode multiplicar o lucro que ganha por indicar mais gente ao AGLOCO.
  4. Ficar ligado ativamente: Você tem que navegar ativamente para ganhar dinhero por estar online. O você manter um site não equivale à navegação ativa. Se você empregar um mecanismo de software de pirataria que fizer para carregar site após site automaticamente, os instrumentos anti-pirataria do AGLOCO o detectarão e -- depois de uma investigação -- desligarão a sua conta. Além disso, você tem que ser um membro ativo online para ganhar pela navegação das pessoas indicadas por você. Se você navegar apenas 50% do tempo máximo mensal permitido e os seus indicados usarem 100% do tempo disponível deles, você receberá só 50% do tempo navegado pelos indicados seus. Veja a nossa tabela de pagos globais para mais informação.
  5. Exatidão de informação: Toda informação dada no cadastro tem que ser exata. Os membros que tratarem com o AGLOCO de um jeito fraudulento perderão a afiliação ao AGLOCO, qualquer saldo que tiverem, e todo crédito de pessoas indicadas. Você tem que aceitar estas pautas antes de registar e carregar a ViewBar. Veja o acordo de afiliação para mais informação.



Que tal se tenho mais de um computador, ou se mais de um membro usa um só computador?

Não há problema. Todo vai se basear na Viewbar. Quer dizer que qualquer computador que funcionar para permitir um membro navegar precisará ter só uma cópia da ViewBar instalada. Não importa quantos membros usarem um computador ou quantos computadores um membro usar. Será possível usar a ViewBar em toda situação assim.


É possível participar quer com ou sem banda ancha?

Sim. Com qualquer conexão à Internet, vai poder participar sem preocupações.

4 comentários:

Douglas disse...

como faço para enviar convites aos meus amigos?

Michael H. Lewis disse...

É facil. Ao registar, a companhia te dá um código. O meu é BBBL6109 - o seu vai parecer assim.

Então, eu ofereço um link a quem quiser registar contendo esse código:

http://www.agloco.com/r/BBBL6109

Isso vai levar a pessoa diretamente ao site oficial, só que ao ele se cadastrar, vou receber crédito por tê-lo indicado.

Michael H. Lewis disse...

Mais uma coisa: todo link para indicar tem essa mesma forma:

http://www.agloco.com/r/BBBx####


É dizer, o seu código segue isto:

http://www.agloco.com/r/

Unknown disse...

Olá: Gostária de sabe como faço para baixar há bá barinha do ´´O gloco`` (Viewbar).