Tudo sobre o AGLOCO

quarta-feira, 4 de abril de 2007

O AGLOCO está a inaugurar a ViewBar!



Uma mensagem do Brian Greenwald, bloguista oficial do AGLOCO:

Já chegou abril, e como já mencionamos neste blog, a Viewbar será ativada este mês. Enviaremos um email direitamente a cada membro sobre quando a sua conta vai estar autorizada para carregar a Viewbar junto com mais informação detalhada acerca do lançamento do software. Aqui há alguns deltalhes iniciais:

O processo de carregamento: Como já discutimos, a Viewbar estará disponível primeiramente aos membros que se uniram mais cedo. Atualmente, planejamos oferecer a Viewbar primeiro aos Members com códigos entre BBBB e BBBF (assim como os membros com um código “AGLO”). São aproximadamente 50.000 membros. Continuaremos então a dar a Viewbar a cada vez mais membros conforme à ordem do seu cadastro (todos os membros serão notificados por correio quando a sua conta estiver pronta para carregar a ViewBar).

Mais de um usuário por Viewbar: Como já elaborei, mais de um membro pode usar a mesma ViewBar no mesmo computador. Será preciso um só carregamento da Viewbar pois o software fará possível que cada membro efetuar e sair por usar o seu código de membro e a sua senha (claro que será numa conta só que se poderá acumular horas à vez).

Lançamento inicial para o Windows: A inauguração inicial da Viewbar será para o Windows Vista, o XP, e o 2000. Mais tarde proveremos versões para o Mac e o Linux. Até então, os usuários do Mac/Linux ainda podem usar um computador Windows para acumular as suas 5 horas. Com um pouco de sorte, será possível colher as 5 horas por mês (ao redor de um meio de 10 minutos por dia) num computador com o Windows até que a versão de Mac puder ser posta em funcionamento.

Atualizações sem interrupção: A versão 1.0 da Viewbar é simples e minimalista de propósito, mas tem um atualizador automático. Uma vez que carregar a ViewBar pela primeira vez ela vai ser atualizada sem interrupções com as mais novas caraterísticas ao estarem disponíveis.

Renda e contratos de anúncios: Sendo membro do equipe de renda, alegra-me informar que atualmente temos acordos com 17 redes publicitárias. Estes acordos juntos com alguns contratos de propaganda direita provê o AGLOCO miles de anunciantes com milhares de anúncios para o software da Viewbar.

Ademais, o AGLOCO teve um outro recorde ontem de cadastros novos – quero agradecê-los todos que têm estado apoiando o AGLOCO pelos seus esforços continuos de recrutamento.

Estamos a ponto de lançar! Estou muito emocionado, espero que você se sinta igual.

Brian Greenwald
Equipe de Desenvolvimento do AGLOCO


Se não se juntou ainda há tempo para cadastrar-se antes do lançamento! As oportunidades assim não costumam vir cada dia.